Cidade

Trecho interditado na Leopoldino será liberado para trânsito hoje

O projeto de reestruturação e recuperação da pista do Corredor BRT – Leste (Manoel Mendes)/Oeste (Univerdecidade) é considerado pela Sesurb como um dos mais importantes

07/07/2020 05h00
Por: Redação

O trecho da avenida Leopoldino de Oliveira de frente ao Mercado Municipal, interditado para obras de reestruturação e recuperação da pista do BRT/Vetor será liberado hoje. De acordo com a equipe de fiscalização da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) que acompanha as obras, o trecho a ser liberado é no sentido Bairro/Centro. Com isso a estação do BRT/Vetor no mesmo sentido também será liberada. No sentido Centro/Bairro, a interdição está mantida com previsão de liberação para o dia 15.

A estação do BRT/Vetor (Estação 3B) - sentido Mercado Municipal e Terminal Oeste/ de frente ao Calçadão - estará fechada a partir de hoje. 

O superintendente de Obras e Fiscalização da Prefeitura de Uberaba, Fernando Berto, orienta aos motoristas e pedestres, atenção redobrada evitar acidentes/incidentes.

 

Plano 200 – O projeto de reestruturação e recuperação da pista do Corredor BRT – Leste (Manoel Mendes)/Oeste (Univerdecidade)  é considerado pela Sesurb como um dos mais importantes e emblemáticos do cronograma de obras em execução. A proposta é corrigir danos na estrutura asfáltica que não atende ao fluxo dos ônibus do sistema de transporte público, além de melhorar o trânsito da Avenida. O Projeto inclui a instalação de iluminação de Led, corredor verde – arborização, novas bocas de lobo e drenagem pluvial.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários