Polícia

Casal acusado de tráfico de drogas é preso no Universitário

As prisões aconteceram em uma casa na rua José Pedro de Freitas no bairro Universitário

07/07/2020 05h00
Por: Redação
Réplica de arma e drogas foram apreendidas com os irmãos - Foto: Juliano Carlos
Réplica de arma e drogas foram apreendidas com os irmãos - Foto: Juliano Carlos

Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar com entorpecentes, além de um celular produto de crime e outros materiais. 

As prisões aconteceram em uma casa na rua José Pedro de Freitas no bairro Universitário, onde os policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) compareceram após denúncias anônimas que informavam sobre os irmãos que estavam traficando entorpecentes no local. Ao chegarem na residência, os policiais abordaram os suspeitos de 20 e 21 anos e durante buscas com apoio do cão da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), eles encontraram um "tijolo" de maconha, uma réplica de pistola, materiais para embalar as drogas em um aparelho celular roubado em setembro do ano passado.  Eles questionaram a jovem proprietária do aparelho e ela confessou ter comprado o aparelho através das redes sociais. Os irmãos acusados de tráfico de drogas detidos foram levados até a delegacia para esclarecimentos com autoridade de Polícia Judiciária. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários