Cidade

Academias pedem reabertura e prefeito diz que decisão será baseada em dados

O prefeito destacou que fica sensibilizado com a angústia dos proprietários das academias, há mais de 100 dias paradas

08/07/2020 05h00
Por: Redação

O prefeito Paulo Piau recebeu ontem uma comissão de representantes das academias de Uberaba após manifestações em frente ao Centro Administrativo da Municipal pedindo a reabertura do setor. Também presente o presidente da Funel/Fundação de Esporte e Lazer Flávio Henrique Bernardes dos Santos; o chefe de Gabinete Fernando Hueb; o assessor especial e ex-presidente da Funel Luiz Alberto Medina e o vereador Cleomar Barbeirinho. Durante a reunião, os representantes apresentaram preocupações e sugestões para a eventual retomada dos serviços. 

O prefeito destacou que fica sensibilizado com a angústia dos proprietários das academias, há mais de 100 dias paradas, mas pontuou que cabe à administração pública fazer o balanço e buscar o equilíbrio entre evolução da doença/coronavírus e permissões para o funcionamento de setores econômicos. “Não é fácil! Ouvimos e vamos estudar junto ao Comitê Técnico-Científico para, de acordo com os nossos dados, definirmos quando poderemos avançar, pois não podemos nos atropelar neste momento”, enfatizou Piau.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas