Cidade

Moreira César e adjacências sofrerão interdição no trânsito por dois dias 

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Sesurb, tem projetado e realizado obras de drenagem para corrigir problemas que levam a inundações e enchentes

08/07/2020 05h00
Por: Redação

Por conta das obras de drenagem na rua Moreira César, no bairro Fabrício, a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) vai interditar hoje e amanhã, o trânsito na rotatória da avenida Henrique Castejon sentido rua Padre Francisco Rocha/centro. A rua Moreira César no cruzamento com a rua Mário de Azevedo - sentido bairro/centro também será interditada. Apenas o trânsito local estará liberado para os moradores. Aos demais, a Superintendência de Obras e Fiscalização orienta a busca de rotas alternativas.

 

Plano 200 – A Prefeitura de Uberaba, por meio da Sesurb, tem projetado e realizado obras de drenagem para corrigir problemas que levam a inundações e enchentes em vários pontos da cidade.

De acordo com o superintendente de Obras e Fiscalização da Sesurb, Fernando Berto são mais de 70 pontos de obras de drenagem e microdenagens pluviais trabalhados para minimizar as inundações e enchentes na cidade. Entre os bairros atendidos estão o Santa Maria, Cidade Jardim, Mercês, Olinda, Fabrício, dentre outros.

Para o prefeito Paulo Piau, essas execuções não são obras "visíveis" quantas outras como recuperação asfáltica, mas são de extrema importância e necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários