Polícia

Acusado de roubo é preso minutos após o crime

O bandido rendeu a vítima e anunciou o assalto exigindo a carteira

08/07/2020 05h00
Por: Redação
Chave de fenda usada no crime foi apreendida pela PM - Foto: Juliano Carlos
Chave de fenda usada no crime foi apreendida pela PM - Foto: Juliano Carlos

Homem acusado de roubo foi capturado pela polícia militar minutos após o crime. O assalto aconteceu na rua Jácomo Calegari, no bairro Gameleiras, onde o motorista de uma van relatou que conduzia o veículo e ao chegar no cruzamento com avenida José Valim de Melo, foi "fechado" por um automóvel Volkswagen Gol de cor branca que era conduzido por um suspeito.

O bandido rendeu a vítima e anunciou o assalto exigindo a carteira, além de dinheiro e o aparelho celular. Após o assalto o criminoso entrou no veículo e fugiu sentido bairro Leblon. A vítima acionou a Polícia Militar e uma viatura que passava pelo local conversou com o motorista e pegou as características do acusado. Várias viaturas iniciaram rastreamentos sendo que o acusado foi abordado nas proximidades da avenida Deputado José Marcus Cherem. Durante buscas os policiais encontraram uma chave de fenda utilizada para intimidar a vítima durante o assalto, além de todo o material subtraído e o aparelho celular e o dinheiro. O acusado que estava com suspeita de estar embriagado foi preso em flagrante e durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que ele estava embriagado e não tinha carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já o acusado de roubo de embriaguez ao volante foi preso em flagrante e levado até a delegacia para esclarecimentos com autoridade policial de plantão. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários