Polícia

PM recupera carro roubado e clonado

A localização aconteceu na rua Abílio Monteiro no bairro Recreio dos Bandeirantes

09/07/2020 05h00
Por: Redação
Automóvel foi apreendido no Recreio dos Bandeirantes - Foto: Juliano Carlos
Automóvel foi apreendido no Recreio dos Bandeirantes - Foto: Juliano Carlos

Policiais militares recuperam veículo que foi tomado de assalto em Uberaba e clonado.

A localização aconteceu na rua Abílio Monteiro no bairro Recreio dos Bandeirantes, onde os policiais da 40ª Companhia faziam rastreamento à procura de um caminhão tomado de assalto. Ao passarem pela via os policiais receberam denúncias de moradores que suspeitos estavam em um veículo GM Onix de cor prata com placas de Belo Horizonte e fugiram ao perceberem a presença dos policiais. As equipes continuaram o patrulhamento e viram o carro abandonado na via. Eles fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que o veículo estava com as placas trocadas e tinha sido clonado.

Eles constataram ainda que o carro foi tomado de assalto em Uberaba e os criminosos fugiram a pé, sentido a BR-050. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários