Polícia

Militares da PPVD salvam criança picada por escorpião e fazem visita

Cerca de 10 profissionais da área da saúde aguardaram a chegada da viatura e prontamente atenderam a menina

09/07/2020 05h00
Por: Redação
Criança recebeu visita e presente dos militares - Foto: Divulgação/PM
Criança recebeu visita e presente dos militares - Foto: Divulgação/PM

Uma equipe da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica (PPVD) DA Polícia Militar socorreu uma criança ferida por um escorpião. O fato aconteceu no último dia (2), em Uberaba na rua Pintassilgo, no bairro Pontal, onde os policiais da viatura da PPVD seguiam com destino à casa de uma assistida do serviço de prevenção à violência doméstica, viram a movimentação de pessoas que estavam desesperadas. Elas relataram que a menina foi picada por um escorpião. A equipe da PM composta pelos cabos Dênis Nascimento e Luciana Luna colocaram a criança na viatura e seguiram sentido ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).  Durante o percurso eles fizeram contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e solicitaram que a equipe repassasse a situação grave da vítima para os médicos. Cerca de 10 profissionais da área da saúde aguardaram a chegada da viatura e prontamente atenderam a menina que recebeu alta hospitalar horas depois.

Posteriormente a equipe que salvou a vida da criança foi visitá-la em casa quando a menina fez um ano de idade, recebeu uma boneca de presente dos militares e passa bem. (JC)  

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários