Polícia

Homem é morto em tentativa de roubo de motocicleta no bairro Volta Grande

O latrocínio aconteceu na avenida Argemiro Coelho, no bairro Margarida Rosa de Azevedo

09/07/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital: Carro usado na fuga foi encontrado abandonado - Fotos: Juliano Carlos
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital: Carro usado na fuga foi encontrado abandonado - Fotos: Juliano Carlos

Policiais de Uberaba e toda região estão à procura de dois bandidos que mataram um homem durante uma tentativa de roubo de motocicleta em Uberaba.

O latrocínio aconteceu na avenida Argemiro Coelho, no bairro Margarida Rosa de Azevedo (Volta Grande), onde segundo informações de testemunhas, o motociclista Edson Roberto de Souza de 53 anos, conduzia a motocicleta BMW 1200 cilindradas de cor vermelha com placa de Uberaba pela via. Ao estacionar na porta de um estabelecimento a vítima foi abordada por dois bandidos que estavam armados e anunciaram o assalto. Os criminosos exigiram que o motociclista desse rápido do veículo e o assaltante que estava armado realizou um disparo que atingiu o peito da vítima. E m seguida eles fugiram sem levar a motocicleta em um veículo Hyundai HB20 de cor branca que tinha sido furtado na madrugada de ontem na rua Cecília Palmério, no bairro Universitário.

Edson foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado até a rotatória da Praça Vicentino Rodrigues da Cunha do Parque Fernando Costa, onde a viatura foi interceptada por uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica reanimou o motociclista ferido que foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), mas minutos após dar entrada na unidade hospitalar, Edson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos e localizaram o carro utilizado na fuga dos acusados abandonado no cartório no cartório no Kartódromo da avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, na Univerdecidade. Um perito da Polícia Civil foi ao local e durante os trabalhos técnicos foi constatado que os criminosos tentaram incendiar o veículo. Após ser periciado o automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Até o fechamento desta edição nenhum criminoso tinha sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários