PMU
Empresário

Empresário é sequestrado durante roubo de caminhonete

Juliano Carlos

23/08/2019 06h00
Por: Redação
Bandidos renderam a vítima no bairro Gameleiras na manhã de ontem
Bandidos renderam a vítima no bairro Gameleiras na manhã de ontem

Um empresário foi vítima de sequestro-relâmpago em Uberaba, na manhã de ontem, e teve a caminhonete roubada. A vítima ficou em poder dos bandidos e foi abandonada na área rural. 

O assalto aconteceu na rua José Cunha Oliveira, no Valim de Melo I, onde o empresário estava na caminhonete com placas de Uberaba e foi rendido por criminosos que estavam em um veículo Volkswagen Voyage de cor branca. Os acusados anunciaram o assalto e a vítima tentou fugir da abordagem, mas foi contida pelos bandidos que a obrigaram a entrar no banco do passageiro do veículo. Na sequência os criminosos roubaram a caminhonete e fugiram levando o empresário sentido a rodovia BR-050. Várias viaturas da Polícia Militar com apoio da aeronave Pegasus e drones fizeram rastreamentos e após denúncias foram até as proximidades do rio Grande no Distrito Industrial III.

Durante os rastreamentos, os policiais encontraram a caminhonete em um local conhecido como “Melancia” e o empresário abandonado próximo ao “Porto de Areia”. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran e a vítima resgatada sem nenhum ferimento. Até o fechamento desta edição os policiais continuavam a procura dos criminosos. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias