Polícia

Mulher furta lojas no centro e vai presa

De acordo com informações do Subtenente da Polícia Militar o Wellington Lima, os policiais do Tático Móvel receberam denúncias que informavam sobre a suspeita

10/07/2020 05h00
Por: Redação
Várias mercadorias foram encontradas com a suspeita - Foto: Juliano Carlos
Várias mercadorias foram encontradas com a suspeita - Foto: Juliano Carlos

Mulher de 53 anos acusada de vários furtos na área central foi capturada pela Polícia Militar. Produtos alimentícios e roupas foram apreendidos com a suspeita.

De acordo com informações do Subtenente da Polícia Militar o Wellington Lima, os policiais do Tático Móvel receberam denúncias que informavam sobre a suspeita que tinha furtado em duas lojas na rua Vigário Silva e "calçadão" da rua Artur Machado. Os policiais foram nos estabelecimentos e conversaram com os funcionários e durante levantamentos, eles descobriram que ela foi para casa em um táxi. As equipes foram até o ponto de táxi na praça Rui Barbosa, identificaram o motorista que repassou endereço da acusada. Na sequência os policiais foram até uma casa na Rua Bruno Martinelli no bairro Silvério Cartafina e abordaram suspeita de 53 anos. Durante buscas e verificações foram encontrados vários produtos alimentícios furtados, além de roupas. A acusada de furto qualificado que confessou os crimes foi presa em flagrante, levada até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão para esclarecimentos. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários