Polícia

Carro capota em colisão e deixa condutora ferida

O motorista de aplicativo D.G., de 35 anos conduzia um veículo Fiat Uno de cor prata com placas de Uberaba pela avenida Aluízio Ignácio de Oliveira

10/07/2020 05h00
Por: Redação
Veículo parou com as rodas para cima após o acidente - Foto: Juliano Carlos
Veículo parou com as rodas para cima após o acidente - Foto: Juliano Carlos

 

Uma mulher ficou ferida após colisão seguida de capotamento em Uberaba. O acidente aconteceu no bairro Oneida Mendes, onde segundo informações de testemunhas, o motorista de aplicativo D.G., de 35 anos conduzia um veículo Fiat Uno de cor prata com placas de Uberaba pela avenida Aluízio Ignácio de Oliveira ele seguia sentido centro-bairro e ao chegar no cruzamento com a rua João Bento de Carvalho, bateu na lateral do veículo Volkswagen Fox de cor cinza que era conduzido pela autônoma G.J.K., de 37 anos. Com o impacto Volkswagen Fox capotou em via pública, parando com as rodas para cima e a condutora ficou ferida. 

A motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares o atendente Thiago Batista, constatou que a vítima sofreu traumatismo craniano leve, além de contusões na coluna, quadril e escoriações. Ela foi socorrida e encaminhada por uma Unidade de Suporte Básico (USB) para o pronto-socorro do Hospital Universitário Mário Palmério. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários