Coluna

Política

Bastidores

10/07/2020 05h00
Por: Redação
Moradores da rua Osorio Joaquim Guimaraes denunciam buracos na via - FOTO: Divulgação
Moradores da rua Osorio Joaquim Guimaraes denunciam buracos na via - FOTO: Divulgação

ATENDENDO A PEDIDOS

A pedido dos moradores do Condomínio Spazio Up Life situado na rua Osorio Joaquim Guimaraes, no Parque São Geraldo, reuniram com o advogado e advogado Lawrence Borges solicitando ajuda para resolver os problemas dos buracos na via.

 

PROMESSA

O advogado Lawrence Borges em reunião com o secretário de Governo Rodrigo Vieira demonstrou que a referida via, é rota das ambulâncias do Samu, e possui um alto trafego de veículos para acessar a av. Guilherme Ferreira, prontamente, o secretário em nome do prefeito Paulo Piau, desconhecia os problemas da via, solicitando imediatamente a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos efetuasse reparos na via.

 

100% CANDIDATO

De acordo com articulador do PSL, agora deputado Heli Andrade (PSL) é candidato oficial do PSL a prefeito de Uberaba, fazendo questão de montar sua equipe de trabalhos técnicos com empresas de Uberaba, para fomentar a geração de empregos, informando que efetuaram a contratação da agência Solis e a produtora Foco para a campanha de Heli Andrade.

 

ARTICULANDO

Com a data da eleição fixada, os trabalhos de articulação já iniciaram, somando a campanha de Heli Andrade (PSL) juntasse o PSD, o Democratas, Podemos e Progressistas.

 

ZAP

A campanha de Heli Andrade (PSL) já possui o zape (4 de paus) formado por Luiz Neto, Marcos Montes, Franco Cartafina e Heli Andrade, esperando tornar o 5 de paus com a vinda do prefeito Paulo Piau (MDB).

 

7 COPAS

A articulação da campanha de Heli Andrade busca formar o casal (expressão do jogo de truco para duas maiores cartas) buscando o “7 copas” que poderá vir do MDB com a indicação do vice-prefeito.

 

PRINCIPAL CANDIDATURA

Com a desistência da candidatura da deputada estadual Sheila, em Juiz de Fora, Heli Andrade passou a ser o principal candidato do PSL no estado de Minas Gerais, assim o PSL jogará todas as cartas para conquistar a 6ª maior economia do Estado.

 

PESQUISAS

Agremiações partidárias contrataram pesquisas de opinião para apurar a viabilidade de suas candidaturas, de segunda para cá, foram três empresas batendo pesquisas na cidade.

 

FLU CAMPEÃO

O Fluminense venceu o Flamengo nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo normal, na quarta-feira (8), no Maracanã, e conquistou o título da Taça Rio. Com o resultado, os dois times voltam a se enfrentar na decisão do Campeonato Carioca, em duas partidas.

 

FINAIS DO CARIOCA

As finais do Campeonato Carioca estão definidas. Os jogos serão domingo, (12), às 16h, e quarta-feira (15), às 21h30, e disputados no Maracanã. O Flamengo, dono da melhor campanha geral da competição, escolheu o mando de campo no segundo jogo. O Fluminense será o mandante no primeiro. Não há vantagem.

 

ARQUIVADO

Projeto com a finalidade de suspender a cobrança de empréstimos consignados feitos pelos servidores públicos, ou empregados públicos do município, junto a instituições financeiras enquanto perdurar a pandemia do Covid-19, foi arquivado na sessão de ontem, na Câmara Municipal de Uberaba.

 

AGOSTO LILÁS

Com a aprovação de projeto de autoria do vereador Ronaldo Amâncio será instituído em Uberaba o “Agosto Lilás” - campanha que evidencia as medidas enfrentamento à violência doméstica praticada contra a mulher.

 

FESTIVAL DRIVE IN

Amanhã, a partir das 18h30, no pátio superior do Praça Shopping teremos o encerramento do Festival Drive In com mega show da Banda Projeto ao Cubo e participação especial da Revista Mulheres com entrega exclusiva da edição 19 - Prêmio Mulheres 2020. A entrada será 2 kg de alimentos não perecíveis que a equipe organizadora destinará à Vencer e Doze Guerreiras.

 

LATAM EM CRISE

O prolongamento da crise sanitária no Brasil e o impacto sobre a demanda de voos é o principal motivo do pedido de recuperação judicial da Latam Brasil, informou ontem o CEO da empresa, Jerome Cadier.

 

COVID-19 NO BRASIL

O Brasil tem 68.355 mortes por coronavírus confirmadas até às 13h de ontem, aponta levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde. São 1.727.279 casos confirmados.

 

LUTO

Faleceu ontem o empresário Eduardo Dumont (Du Moto Peças na avenida João XXIII, Parque das Américas). Ele estava internado no Hospital São Domingos desde quarta-feira da semana passada. Em dois testes para Covid-19 deu negativo, mas depois testou positivo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários