Cidade

Codau implanta nova rede pluvial no início da rua Alfen Paixão

Ao todo serão 76 metros de tubulação de 800mm, que partirá do canal da avenida Leopoldino de Oliveira

11/07/2020 05h00
Por: Redação

O primeiro quarteirão da rua Alfen Paixão, no bairro Mercês, vai receber uma nova rede pluvial. Nesta semana, a equipe da Codau realizou uma manutenção no local para a reestruturação de uma caixa de passagem e verificou a necessidade de substituição da rede. Ao todo serão 76 metros de tubulação de 800mm, que partirá do canal da avenida Leopoldino de Oliveira.

Para a realização da obra, a Codau vai interditar a avenida Leopoldino de Oliveira neste fim de semana, no trecho entre a rua Alfen Paixão e a rua Tenente Coronel Bento Ferreira. A partir das 8h de sábado (11), as pistas do sentido bairro/centro, inclusive a do BRT, estarão bloqueadas para o trânsito de veículos. A previsão é que esta etapa da obra seja concluída no domingo (12), às 18h.

Já na segunda-feira (13), a equipe dará início à segunda etapa, com a interdição da rua Alfen Paixão, no trecho entre a avenida Leopoldino de Oliveira e a rua Eng. Foze Kalil Abraão. Neste local os trabalhos vão ocorrer até terça-feira (14), às 18h. 

"Durante a manutenção, nossa equipe verificou a necessidade de implantar uma nova rede e estamos trabalhando rápido para o solucionar o problema, aproveitando o fim de semana para realizar a obra em área central, quando o fluxo de veículos é menor", explica o presidente da Codau, Luiz Guaritá Neto. 

 

Trânsito – Por causa da interdição na avenida Leopoldino de Oliveira, os ônibus e demais veículos que estiverem nesta via no sentindo bairro/centro terão que fazer um desvio, subindo a rua Alfen Paixão, passando pela rua Afonso Rato, descendo a rua Tenente Coronel Bento Ferreira para acessar novamente a avenida.

A Companhia orienta que os motoristas busquem rotas alternativas nas imediações da obra.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários