Polícia

Acidente entre carro e caminhão deixa três vítimas no Santa Maria

Os militares usaram o desencarcerador, cortaram a porta e retiraram as vítimas

11/07/2020 05h00
Por: Redação
Veículo ficou bastante danificado após o acidente - Foto: Luis Adolfo/Fonseca Press
Veículo ficou bastante danificado após o acidente - Foto: Luis Adolfo/Fonseca Press

Acidente envolvendo um automóvel e um caminhão deixou quatro pessoas feridas em Uberaba. 

A colisão aconteceu no bairro Santa Maria, onde segundo informações de testemunhas, o motorista A.L.R., de 52 anos, conduzia um caminhão Mercedes Benz modelo 608 de cor azul pela rua Goiás e seguia sentido centro-bairro. Ao chegar no cruzamento com a avenida Nenê Sabino bateu na lateral de um veículo que atravessou em sua frente. O veículo Volkswagen Gol de cor prata com placas de Uberaba era conduzido por V.M.O.R., de 47 anos, que seguia pela avenida sentido Parque das Américas/Universitário e tinha como passageiras uma jovem de 26 anos outra mulher de 50 anos e um bebê recém-nascido de 22 dias. Com o impacto, a porta do carro ficou totalmente destruída e travada com as vítimas presas no interior.  

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local. Os militares usaram o desencarcerador, cortaram a porta e retiraram as vítimas. Todas foram socorridas com ferimentos leves e encaminhadas para o pronto-socorro do Hospital Universitário Mário Palmério. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários