Polícia

Pintor cai de andaime e fere idoso no Mangueiras

O incidente aconteceu na avenida Djalma Castro Alves, no bairro Mangueiras

11/07/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros - Foto: Juliano Carlos
Vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros - Foto: Juliano Carlos

 

Acidente de trabalho seguido de acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas em Uberaba, quando um pintor caiu sobre um ciclista em via pública. 

O incidente aconteceu na avenida Djalma Castro Alves, no bairro Mangueiras, onde segundo informações de testemunhas, um aposentado de 77 anos conduzia uma bicicleta pela via. Ele seguia sentido bairro-/centro e em determinado momento ao passar na porta de um prédio, um pintor que fazia trabalhos na edificação caiu de um andaime sobre o idoso na bicicleta. Na sequência o andaime ainda caiu em cima das duas vítimas que estavam ao solo. 

Testemunhas socorreram pintor que foi encaminhado para atendimento hospitalar.  Uma viatura do Corpo de Bombeiros passava pelo local e prestou os primeiros atendimentos ao idoso. 

Na sequência uma viatura de resgate compareceu na via e socorreu a vítima que teve lesão na clavícula, escoriações generalizadas e contusão na cabeça.  O aposentado foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários