Polícia

Carro tomba e condutor embriagado é resgatado

A colisão aconteceu na rua Outono no condomínio Vainice Andrade

12/07/2020 05h00
Por: Redação
Bombeiros tiveram trabalho para retirar a vítima - Foto: Juliano Carlos
Bombeiros tiveram trabalho para retirar a vítima - Foto: Juliano Carlos

 

Homem suspeito de estar embriagado foi preso pela Polícia Militar após se envolver em acidente de trânsito e ficar dormindo dentro do veículo. 

A colisão aconteceu na rua Outono no condomínio Vainice Andrade, onde segundo informações da Polícia Militar, o suspeito D.F.R., de 32 anos, conduzia o veículo Volkswagen Polo com placas Uberaba pela via, mas em determinado momento perdeu o controle direcional do carro bateu na traseira de um veículo GM Onix que estava estacionado. Com o impacto os dois carros ficaram danificados e o VW Polo tombado na via com as rodas para laterais. Os policiais militares foram solicitados, compareceram ao local e constataram que o condutor estava com sintomas de embriaguez dormindo no interior do veículo. 

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram até o local e retiraram a vítima que estava apenas com escoriações. D., foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante. Após receber alta hospitalar, ele foi preso pela Polícia Militar por embriaguez ao volante, encaminhado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários