Polícia

Tático Móvel prende jovem armado e evita roubo

Durante buscas pessoais, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de quatro munições intactas

15/07/2020 05h00
Por: Redação
Arma foi apreendida com o suspeito - Foto: Juliano Carlos
Arma foi apreendida com o suspeito - Foto: Juliano Carlos

 

Policiais militares do Tático Móvel prenderam um jovem tem várias passagens pela polícia portando uma arma de fogo e evitaram assaltos pela cidade.

Segundo informações do cabo da Polícia Militar Antônio de Luca, os militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), faziam patrulhamentos preventivos pelo bairro Jardim Uberaba e viram três suspeitos caminhando em via pública. Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram, foram perseguidos e o jovem E.F.C., de 22 anos foi abordado e preso. Durante buscas pessoais, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de quatro munições intactas. Ao ser questionado, ele disse que junto com os outros comparsas iriam “levantar uma grana” (praticar assaltos no bairro Alfredo Freire e proximidades).  O acusado de porte ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado a autoridade policial de plantão para esclarecimentos. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários