Polícia

Homem embriagado bate carro em árvore e vai preso

O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso no bairro Fabrício

15/07/2020 05h00
Por: Redação
Parte frontal do carro ficou bastante danificada após a batida - Foto: Juliano Carlos
Parte frontal do carro ficou bastante danificada após a batida - Foto: Juliano Carlos

Motorista com sintomas de embriaguez bateu o carro contra uma árvore, ficou ferido e acabou preso pela Polícia Militar. O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso no bairro Fabrício, onde segundo informações de testemunhas a vítima de 33 anos conduzia o veículo GM Celta de cor prata, com placas de Uberaba. O homem seguia sentido centro/bairro e após passar pela rotatória existente com avenida Lucas Borges, perdeu o controle direcional do veículo e bateu contra uma árvore no canteiro central. Com o impacto, parte da frente do carro ficou bastante danificada, os airbags foram acionados e o condutor teve ferimentos.

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o condutor sofreu escoriações pelo corpo e cortes na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário Mário Palmério. Após dar entrada na unidade hospitalar ele negou atendimento e ainda tentou agredir a própria mãe e a equipe médica. O acusado foi contido e preso por policiais militares e durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi constatado que o veículo estava com a documentação irregular e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista vencida. Ele foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado ao delegado de Polícia Judiciária para esclarecer os fatos. (JC) 

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Uberabaonline1
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas