PMU
Futevôlei

Lalazinho conquista título e faz sucesso no futevôlei do Uirapuru

É o maior evento do futevôlei do interior brasileiro

23/08/2019 06h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Lalazinho conquistou o título de campeão na categoria profissional/amador
Lalazinho conquistou o título de campeão na categoria profissional/amador

A diretoria do Uirapuru Iate Clube (UIC) está duplamente feliz com a presença de Lalazinho como coordenador técnico do clube e como grande campeão.

Tudo começou a menos de um ano, e com apenas uma quadra, e agora o complexo Walter Detoni se tornou em uma das mais modernas e bem estruturadas arenas de futevôlei do país.

No último final de semana, Lalazinho conseguir trazer para Uberaba o maior evento de futevôlei do interior brasileiro, com a presença de aproximadamente 200 atletas participantes e para enriquecer o torneio vieram os melhores jogadores do Brasil.

Como grande vencedor, Lalazinho conquistou o título de campeão na categoria profissional/amador juntamente com Felipinho da cidade de Ribeirão Preto. E na categoria profissional, Lalazinho jogou com a estrela do futevôlei, Anderson Aguia (já que seu parceiro do último título mundial conquistado, não pode vir) e teve como campeões a dupla consagrada mundialmente de Vinicius e Paraná

O Uirapuru está feliz e aproveita para novamente parabenizar seu grande campeão Lalazinho pelo excelente trabalho desenvolvido no clube, e também por esse evento espetacular que ele promoveu e dirigiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias