Quarta, 16 de Julho de 2025 05:00
(34)99210-4372
Anúncio
Polícia Polícia

Carro furtado em Goiânia é recuperado e suspeito de receptação, preso

Carro furtado em Goiânia é recuperado e suspeito de receptação, preso

10/07/2025 19h17
Por: Redação
Automóvel foi recuperado pelos militares no bairro Planalto – Foto: Divulgação
Automóvel foi recuperado pelos militares no bairro Planalto – Foto: Divulgação

Um jovem acusado de receptação foi capturado por policiais militares em Uberaba. Um carro furtado no estado de Goiás foi recuperado com o detido.

A reportagem do JORNAL DE UBERABA recebeu informações sobre a prisão e apreensão feitas na avenida Maria Rodrigues da Cunha Rezende.

Os militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (67º BPM) faziam patrulhamentos preventivos e ao passarem na via se depararam com veículo Hyundai HB20 cor branca, que era conduzido por um jovem. Eles já tinham informações sobre o veículo que tinha sido furtado na cidade de Goiânia (GO) e realizaram a abordagem. Ao ser questionado, o suspeito alegou que o carro tinha sido emprestado pelo pai. Os militares então fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e nos sistemas de informações policiais e constataram que tanto o jovem, quanto o pai, tinham passagens pelos crimes de furto, receptação e formação de quadrilha.

Na sequência, os policiais foram até a casa do pai do jovem, mas ele não foi encontrado. Durante diligências, as equipes ainda descobriram que o carro estava circulando em Uberaba desde o dia 2 deste mês. O veículo recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e o acusado de receptação foi preso em flagrante, levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.