Polícia

Homem é furtado durante programa sexual e suspeitos são presos

Os policiais foram até uma boca de fumo na rua Tangará e prenderam uma suspeita que confessou participação no crime

28/07/2020 05h00
Por: Redação
Trio foi preso com carteira e celular da vítima - Foto: Juliano Carlos
Trio foi preso com carteira e celular da vítima - Foto: Juliano Carlos

 

Um homem foi vítima de furto enquanto fazia um programa sexual com duas mulheres em Uberaba. O crime aconteceu próximo ao campo Zé do Tiro, na avenida João XXIII, no bairro Parque das Américas.

Segundo informações do homem, ele caminhava em via pública foi abordado pelas duas mulheres que lhe pediram dinheiro. Em seguida elas ofereceram “serviços sexuais” e após aceitar, os três foram próximo ao campo de futebol, onde praticar o ato sexual e o homem teve a carteira e o celular furtado. Na sequência as acusadas fugiram sentido interior do bairro. A vítima acionou a Polícia Militar (via 190) e várias viaturas iniciaram rastreamentos. Os policiais foram até uma boca de fumo na rua Tangará e prenderam uma suspeita que confessou participação no crime. Durante rastreamento as equipes da PM localizaram a segunda envolvida no crime e a carteira da vítima sem o dinheiro. Ao ser questionada, ela disse que tinha vendido aparelho celular para o outro homem. Os policiais foram até o imóvel e prenderam o acusado com eletro-eletrônico subtraído da vítima. As mulheres acusadas de furto e o suspeito de receptação detidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados a autoridade policial de plantão. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários