Polícia

Acusados de tráfico são presos na operação " Triângulo Seguro"

A primeira prisão aconteceu no bairro Jardim Canadá

28/07/2020 05h00
Por: Redação
Acusado foi detido pela PM no Jardim Canadá: Jovem foi preso no Gameleiras - Fotos: Juliano Carlos
Acusado foi detido pela PM no Jardim Canadá: Jovem foi preso no Gameleiras - Fotos: Juliano Carlos

Acuados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar durante operação policial em Uberaba. 

A primeira prisão aconteceu no bairro Jardim Canadá a prisão aconteceu em uma casa onde os policiais do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), compareceram após as denúncias durante a operação “Triângulo Seguro” abordaram o suspeito. Durante buscas foram encontradas mais de 128 pedras de crack, materiais para embalar as drogas e mais de R$ 4,3 mil em dinheiro. O acusado de tráfico de drogas detido foi levado até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

 

Gameleiras - Em outra ocorrência os policiais prenderam, um acusado de tráfico de entorpecentes e apreenderam uma grande quantia em dinheiro.

A prisão aconteceu na rua Volvendo Marega, no bairro Gameleiras, onde os policiais do Grupo Especializado em Patrulhamento em Área de Risco (Gepar), compareceram após denúncias anônimas. No local eles abordaram o jovem durante buscas foram encontradas 66 porções de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão, materiais para embalar as drogas, um celular e mais de R$ 8,3 mil em dinheiro. O acusado de tráfico de drogas preso em flagrante foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária para esclarecimentos. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários