Polícia

Trio acusado de roubo de caminhonete é preso pela PM

O assalto aconteceu na rua Enoc, no bairro Oneida Mendes

28/07/2020 05h00
Por: Redação
Réplica de arma e materiais foram aprendidos com os suspeitos - Foto: Juliano Carlos
Réplica de arma e materiais foram aprendidos com os suspeitos - Foto: Juliano Carlos

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido acusados de roubo à mão armada de veículo.  

O assalto aconteceu na rua Enoc, no bairro Oneida Mendes, onde a vítima relatou aos policiais que manobrava sua caminhonete Volkswagen Amarok de cor branca, com placas de Uberaba e foi abordado por três bandidos que estavam armados.  Os criminosos desferiram coronhadas na cabeça da vítima que ficou ferida, roubaram a caminhonete e fugiram. 

Policiais militares iniciaram rastreamentos e conseguiram através de imagens de câmeras de segurança identificar um veículo Volkswagen Gol usado pelos bandidos. Durante diligências eles abordaram o carro na avenida Nossa Senhora do Desterro. Um suspeito foi abordado e ao ser questionado disse que apenas "emprestou " o carro para outros jovens praticar o assalto. Em seguida o acusado abordado levou os policiais em uma vicinal as margens da BR-262 e localizaram a caminhonete roubada.  Na sequência os policiais foram em um imóvel no bairro Serra Dourada, prenderam outro acusado e apreenderam um adolescente.  Em buscas eles encontraram a réplica de pistola usada no assalto, além de chaves da caminhonete e outros veículos roubados, celulares e um par de algemas. O carro e a caminhonete foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran. Já os acusados de roubo à mão armada detidos foram levados até a delegacia para esclarecimentos com a autoridade policial de plantão. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários