Cidade

Mix Mania on-line terá bis domingo

É que aos domingos as lojas não abrem, apenas as essenciais como supermercado, farmácias, clínica de vacinação, delicatessen e as operações da praça de alimentação

29/07/2020 05h00Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Juliana Teixeira, da Forum, acredita que as próximas edições ganharão ainda mais engajamento dos clientes
Juliana Teixeira, da Forum, acredita que as próximas edições ganharão ainda mais engajamento dos clientes

A primeira edição do Mix Mania On-line do Shopping Uberaba atingiu as

expectativas, sendo que os lojistas apresentaram ao vivo seus produtos

com descontos arrasadores e os clientes puderam comprar bem sem sair de

casa. É que aos domingos as lojas não abrem, apenas as essenciais como

supermercado, farmácias, clínica de vacinação, delicatessen e as

operações da praça de alimentação. A live apresentada por Alexandre

Assumpção e Erika Borges contou com a participação da banda Projeto

ao Cubo que mostrou seu talento com repertório perfeito para o domingo

em família.

Com transmissão pelo canal do Shopping Uberaba no YouTube e na página

no Facebook, Mix Mania On-line tem mais três edições: dias 2, 9 e 16

de agosto, sendo a próxima mais focada no Dia dos Pais. Em tempos de

reinvenção, o Shopping Uberaba dá exemplo de adaptação aos novos

tempos com a positividade e o profissionalismo da equipe de Marketing e

da  Curtoo Imagem.

A gerente da Clínica de Vacinação Santa Clara, Deborah Moreira

Marega, disse que foi uma excelente oportunidade para falar dos

produtos, mas também para reforçar a divulgação de que a clínica

atende no Shopping Uberaba todos os dias, de segunda a sábado, das 10h

às 20h e aos domingos, das 14h às 20h. "Foi muito bacana. Estão de

parabéns pela iniciativa." Juliana Teixeira, da Forum, elogiou a

estrutura e acredita que as próximas serão ainda melhores porque

trabalharão o engajamento ao longo de toda esta semana para os clientes

da loja aproveitarem as opções no conforto de suas casas. Tiago

Augusto, da Barraca do Dinei, achou a ideia sensacional, muito boa mesmo

e entusiasmou os lojistas para aguçar a criatividade e criar opções

que vão atrair a atenção do público que acompanha a live ao vivo.

"Neste domingo teremos uma surpresa por preço inacreditável. Fiquem

atentos, porque estaremos entre os primeiros participantes da live."

Ulisses Costa, da Colcci, avalia que em um período tão delicado para o

varejo, a reinvenção e a criatividade são essenciais. "Eu gostei da

live, achei legal, alegre, uma ideia diferente e adequada para o

momento." Acrescenta que a ocasião é relevante também porque abrange

um público ainda maior para fomentar as suas marcas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários