Polícia

Idoso acusado de estuprar a neta de oito anos é preso na área rural

Os militares compareceram em uma chácara há cerca de 30 km de Uberaba

29/07/2020 05h00
Por: Redação
Arma de fogo foi apreendida com o suspeito de estupro - Foto: Juliano Carlos
Arma de fogo foi apreendida com o suspeito de estupro - Foto: Juliano Carlos

 

Idoso acusado de estuprar uma criança de oito anos foi preso pela Polícia Militar na área rural de Uberaba.

De acordo com informações de policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) as equipes foram solicitadas e compareceram no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde a mãe da criança relatou que ela foi abusada sexualmente pelo avô na área rural e contou para uma amiguinha. Os policiais conversaram com a equipe médica do hospital e foi constatado que a menina foi violentada sexualmente. Ainda de acordo com a genitora, o acusado abusa de outras crianças na localidade e tinha a arma de fogo para ameaçar as pessoas que denunciassem á polícia.

Os militares compareceram em uma chácara há cerca de 30 km de Uberaba e abordaram suspeito de 68 anos. Ao ser questionado, ele confessou que possuía uma arma de fogo no local e durante buscas os policiais encontraram um revólver calibre 32, além de quatro munições intactas. O acusado de porte ilegal de arma de fogo e suspeito de estupro de vulnerável foi preso em flagrante e levado até a delegacia e apresentado á autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários