Polícia

Acusado de estelionato é preso pela Polícia Civil

A prisão aconteceu na avenida Santos Dumont no bairro Jardim Alexandre Campos

29/07/2020 05h00Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Um homem de 48 anos que estava foragido da Justiça acusado de estelionato foi capturado pela Polícia Civil em Uberaba. A prisão aconteceu na avenida Santos Dumont no bairro Jardim Alexandre Campos, onde os investigadores da Polícia Civil compareceram após informações que suspeito estava na porta de uma rádio. Ele foi abordado e durante verificações os policiais encontraram documentos falsos com o foragido.  Segundo informações do Delegado de Polícia Civil João Francisco Andrade de Lima Oliveira, esse homem identificado como M..M.A.C., de 48 anos estava sendo investigado desde o ano de 2014 acusado de aplicar golpes em várias pessoas se passando por um empresário que oferecia cursos às vítimas para que elas pudessem conseguir emprego.

Ainda segundo a autoridade policial, ele recebia o dinheiro, não ministrava as aulas do curso e desaparecia. O delegado contou que durante as investigações eles ainda constataram que M., aplicou golpes em várias mulheres no estilo “Don Juan” se envolvendo com elas, contraindo várias dívidas e deixando as vítimas com prejuízo. Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Civil onde teve a prisão confirmada pelo delegado de plantão. Posteriormente o acusado de estelionato foi encaminhado para a penitenciária e permanece a disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários