Coluna

Política

Bastidores

29/07/2020 05h00
Por: Redação

EM PRÉ CAMPANHA

A pré-candidata Elisa Araújo (Solidariedade) lançou vídeo e material de pré-campanha para popularizar seu nome visando as eleições municipais para suceder o prefeito Paulo Piau (MDB).

 

PARA FAZER A DIFERENÇA

O vídeo lançado nas redes sociais faz a apresentação de Elisa Araújo com o slogan “Para fazer a diferença” e apresenta todos os canais de comunicação das redes sociais.

 

ACELERANDO A PRÉ-CAMPANHA

O vereador Luiz Humberto Dutra foi muito bem avaliado nos levantamentos aferidos pelas agremiações partidárias. Dutra tenta conseguir a benção do prefeito Paulo Piau para consagrar como candidato do MDB.

 

A META É 15

Dutra em conversa com a redação da coluna BASTIDORES afirmou que a meta é elevar seu percentual de intenção de voto para 15% para viabilizar sua candidatura.

 

JOGO ERRADO

Articulador político de alto escalão em conversa com a redação da coluna BASTIDORES informou que a condução da sucessão do prefeito Paulo Piau (MDB) foi errada, combinaram o jogo entre 2 ex-prefeitos e os deputados e deixaram o próprio prefeito e os demais partidos da base de fora, e por isso deu no que deu!

 

NÃO SOU ARROZ

O empresário J. Junior presidente do PTB em confidencias a redação do JORNAL DE UBERABA sustentou que o PTB não é arroz para acompanhar o prato principal, tanto é verdade que seu pré-candidato Tony Carlos lidera as pesquisas que o partido vem realizando.

 

DEPENDENTE DO PAULO PIAU

A candidatura do deputado Heli Andrade (PSL) é dependente da administração municipal, todos sustentam que não querem o prefeito Paulo Piau (MDB), mas sem o prefeito a campanha não sobrevive.

 

PEITAR O PREFEITO

Nas costas todos falam mal do prefeito Paulo Piau (MDB), na frente ficam paparicando. A cada dia consolida o entendimento sem o prefeito Paulo Piau, ninguém ganha a eleição.

 

A DEFINIÇÃO

O escolhido pelo prefeito Paulo Piau será induvidosamente, o próximo prefeito de Uberaba, a força política da administração municipal, consolidaria os pré-candidatos. Assim, o prefeito Paulo Piau possui 3 pretendentes disputando seu amor, Tony Carlos, Heli Andrade e Luiz Dutra.

 

ESTADO DE SAUDE

O deputado Heli Andrade (PSL) candidato pré-candidato a prefeito, possui um entrave seu sua pré-candidatura, seu estado de saúde, segundo informantes a família é contra sua candidatura que poderá agravar seu estado de saúde. Embora assessoria não confirme, Grilo encontra-se em isolamento.

 

EMPRESÁRIO VENDE O QUE NÃO TEM!

Empresário do ramo de outdoor retornou para o mercado publicitário com a venda de veiculações de placas de outdoors, adquirindo as placas da empresa de Araguari. Em sua primeira venda de publicidade, apresentou e vendeu publicidade de outdoors em placas que não eram da sua empresa, efetuando a colagem em placas de empresa concorrente.

 

SEM AUTORIZAÇÃO

Segundo representante da empresa concorrente não houve autorização para veiculação, nem tampouco, venda de espaços para o empresário, que as publicidades veiculadas não passaram pelo departamento comercial da empresa.

 

TERCEIRIZAÇÃO

Já o empresário alegou que as placas foram comercializadas e pagas para um outro representante comercial, que se apresentou como proprietário das placas. Durma com um barulho desse.

 

ESTABILIZAÇÃO

Em coletiva virtual realizada ontem, o secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), Carlos Eduardo Amaral, analisou as mudanças sobre a taxa de contágio da covid-19, o chamado RT - indicador que apresenta o impacto da contaminação do vírus em determinada região. “Em março, o RT inicial estava em 4. Ou seja, uma pessoa transmitia a doença para 4 pessoas que, por sua vez, transmitiam para outras 4 pessoas cada uma delas, formando uma progressão geométrica. Por isso, naquele momento, o isolamento foi extremamente oportuno, cortando a explosão de casos. Já nas últimas semanas, o RT do estado variou entre 1,05 e 0,98, o que tende a nos mostrar que estamos num momento de estabilização”, disse o secretário. Amaral destacou a variedade de cenários apresentada pelas diferentes regiões de Minas em relação à disseminação da covid-19.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários