Cidade

Procon Uberaba volta atender na sede própria

O novo espaço está disponível desde segunda-feira (27) e conta com a ampliação da área de atendimento ao público

30/07/2020 05h00
Por: Redação

A Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Uberaba retomou os atendimentos na sede própria, na avenida Leopoldino de Oliveira. Desde 2018, o serviço era oferecido em um endereço improvisado já que o local passava por obras de melhorias. O novo espaço está disponível desde segunda-feira (27) e conta com a ampliação da área de atendimento ao público, espaço de convivência dos funcionários, aumento da área útil do imóvel e melhoria dos sanitários.

Segundo informou o órgão, a demora na realização da obra e mudança da fundação para a sede se deu após furtos ocorridos na rede elétrica, o que ocasionou a impossibilidade da mudança na data programada. Devido a pandemia do coronavírus, os atendimentos presenciais são feitos após agendamento eletrônico por meio do site da Prefeitura de Uberaba, ou pelo Disk 151.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários