Geral

Algar Telecom lança projeto Executivo FiGital

Trata-se de um time de especialistas responsável por trazer o atendimento e a aquisição para um ambiente 100% digital

30/07/2020 05h00
Por: Redação

Pensando em novos modelos de trabalho, a Algar Telecom, empresa de

telecomunicações e TI do grupo Algar, desenvolveu os consultores

FiGital. Trata-se de um time de especialistas responsável por trazer o

atendimento e a aquisição para um ambiente 100% digital.  O objetivo

é transformar a forma como o consultor se relaciona com os clientes,

prestando o atendimento consultivo em TI e Telecom que as empresas

buscam em diferentes canais.

 

"Queremos colocar o nosso time de vendas onde a empresa estiver. Com a

onipresença consultiva, nós ampliamos a capacidade de estar mais

próximo do cliente", ressalta Iuri Mendonça, diretor de Negócios da

Algar Telecom. Pode ser pelo Whatsapp, Linkedin, Facebook e até direct

do Instagram. A plataforma que a empresa escolher se comunicar

proporcionará ao cliente atenção personalizada para que seus

problemas sejam resolvidos com a agilidade que os negócios precisam.

 

Esse novo modelo de trabalho foi desenvolvido pela Estação, movimento

de transformação da Algar Telecom responsável por operacionalizar e

escalar novos negócios, por meio de metodologia ágil. "Essa

metodologia nos permite desenvolver soluções disruptivas com foco em

novos produtos, serviços e modelos de negócio. Isso tudo pensando em

TIC, experiências digitais e estruturação de tecnologia", afirma

Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom. O intuito de atender

a empresa de multiplataformas é estreitar o relacionamento sem perder a

proximidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários