Polícia

Inabilitado fica em estado grave no Costa Telles

A colisão aconteceu na praça Lago Azul no bairro Costa Teles

30/07/2020 05h00
Por: Redação
Motocicleta ficou destruída após o acidente - Foto: Juliano Carlos
Motocicleta ficou destruída após o acidente - Foto: Juliano Carlos

Homem inabilitado ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta.

A colisão aconteceu na praça Lago Azul no bairro Costa Teles, onde segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia pela praça sentido bairro/centro ao chegar no cruzamento com Alameda Carla Beatriz Venâncio da Silva, houve a colisão com veículo Audi de cor branca, com placas de Uberaba. Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra o asfalto e ficou gravemente ferido.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), compareceu ao local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o motociclista teve fratura exposta na perna esquerda, além de trauma de tórax, abdômen e escoriações generalizadas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) onde permanece internado. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários