PMU
Capotamento

Capotamento em vicinal deixa mulher em estado grave

Juliano Carlos

24/08/2019 06h00
Por: Redação
Carro ficou destruído após acidente
Carro ficou destruído após acidente

Uma mulher ficou gravemente ferida durante capotamento de veículo em estrada vicinal próximo a Uberaba. O carro ficou destruído e a vítima foi encaminhada em estado grave para um hospital no município.

O acidente aconteceu na rodovia LMG -799, onde, segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista D.P.S., de 46 anos, dirigia o veículo Fiat Palio de cor azu,l com placas de Uberaba pela estrada rural. Ele seguia sentido Conceição das Alagoas /Capelinha do Barreiro e tinha como passageira R.S.S., de 40 anos. Ao passar por uma curva ele perdeu o controle direcional do veículo, que saiu da pista e capotou por várias vezes. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e a passageira ferida.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e, durante os atendimentos pré-hospitalares, foi constatado que a vítima R. sofreu traumatismo craniano, além de trauma de tórax, abdômen e escoriações generalizadas. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, onde permanece internada. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias