Polícia

Tarado abusa sexualmente de vizinha e acaba preso pela PM

O crime aconteceu em uma casa na rua Maria do Carmo Bessa no Parque dos Girassóis II.

31/07/2020 05h00
Por: Redação
Acusado foi preso no Parque dos Girassóis - Foto: Juliano Carlos
Acusado foi preso no Parque dos Girassóis - Foto: Juliano Carlos

Um homem acusado de invadir uma residência e abusar sexualmente de uma moradora foi capturado pela Polícia Militar. O crime aconteceu em uma casa na rua Maria do Carmo Bessa no Parque dos Girassóis II.

Segundo informações da mulher de 41 anos, ela estava em sua residência com a sua filha e decidiu se deitar na cama sem perceber que o portão ficou aberto. Em determinado momento o acusado entrou na residência foi até o quarto e percebeu que a vítima estava de vestido deitada na cama ao lado da filha pequena. Ele se deitou na cama ao lado mulher, e em seguida passou a mão nas pernas e nas partes íntimas dela. Na sequência o acusado disse a vítima “você está com uns pernão hein”. Desesperada a mulher se levantou bastante revoltada e ordenou que o acusado fosse embora. Ele fugiu do local correndo e ela acionou a Polícia Militar (via 190). 

Policiais do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram ao local e pegaram as características do acusado. Eles realizaram levantamentos foram em uma residência nas proximidades onde reside a mãe do acusado L.R.V., de 31 anos e fizeram a prisão. L., foi reconhecido pela vítima, levado até a delegacia e apresentado a autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários