PMU
Atropelamento

Idoso e motociclista se ferem em atropelamento

Juliano Carlos

24/08/2019 06h00
Por: Redação
Vítimas foram socorridas pelo Samu
Vítimas foram socorridas pelo Samu

Um aposentado e uma vendedora ficaram feridos após atropelamento no Parque do Mirante. Com o impacto, o pedestre foi arremessado com a cabeça contra asfalto e ficou gravemente ferido.

O acidente foi registrado na avenida Leopoldino de Oliveira, onde, segundo informações de testemunhas, o aposentado J.B.F., de 73 anos, caminhava pela via e em determinado momento atravessou fora da faixa de pedestres. Nesse momento ele foi atingido pela motocicleta Honda CG Titan, de cor branca, com placas de Uberaba, que era conduzida pela vendedora G.P.B.L., de 34 anos, que seguia sentido área central. Com o impacto da batida os dois foram arremessadas contra o asfalto e o pedestre bateu a cabeça, ficando gravemente ferido.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que pedestre sofreu suspeita de traumatismo craniano, além de cortes na face e escoriações. Já a motociclista teve contusão no braço direito e escoriações leves. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias