Banner prefeitura Covid
Cidade

Restaurantes do Shopping Uberaba reabrem com cuidados redobrados

Entre as mudanças, a redução da capacidade mantendo o distanciamento social

04/08/2020 05h00
Por: Redação

Atualização do decreto número 5555, do governo municipal, permite o consumo em bares e restaurantes ampliando para quatro a quantidade de cadeiras em casa mesa, e libera a venda de bebida alcoólica, com algumas restrições. Entre as mudanças, a redução da capacidade mantendo o distanciamento social entre as mesas e entre atendentes, menu digital, além de dispenser de álcool em gel nas mesas. Medidas de higiene e segurança foram reforçadas. Os funcionários têm as condições de saúde checadas, além de usar máscara.

No Shopping Uberaba, com muito cuidado, é possível ver que aos poucos a rotina de receber os clientes também no setor de gastronomia está voltando. Até então, estavam abertas as operações da praça de alimentação, mas os restaurantes do Boulevard Gourmet, que têm a maior parte de seu faturamento na comercialização de bebidas alcoólicas, permaneciam fechados.

Para aqueles que preferem receber as opções em suas residências, o restaurante mantém o atendimento via delivery ou por meio do Meu Shopping Fácil em que o cliente faz o pedido por telefone e busca no Retire Aqui, em frente ao restaurante.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários