Banner prefeitura Covid
Política

Uberaba comemora 26 anos do Procon Municipal

Desde sua criação em 1994, o órgão passou por diversas mudanças e em 2015 adquiriu independência financeira e administrativa

04/08/2020 05h00
Por: Redação

O Procon Uberaba completa 26 anos hoje. Desde sua criação em 1994, o órgão passou por diversas mudanças e em 2015 adquiriu independência financeira e administrativa, através da Lei Complementar 488, reconhecendo a importância do órgão como primeiro escalão da Administração e transformando-o em fundação municipal, passando a fazer parte da administração indireta da Prefeitura de Uberaba. Hoje na avenida Leopoldino de Oliveira, 2.976, o Procon Uberaba é sede do primeiro Programa de Regionalização de Procons Municipais do Brasil, o Procon Regional do Triângulo Mineiro. Além de pioneiro, o Procon Regional também tem a maior área de atuação em território e população, atendendo a oito municípios e cerca de 480 mil pessoas. Para registrar a data, o prefeito Paulo Piau visitará a sede recém reformada, hoje pela manhã.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários