Banner prefeitura Covid
Polícia

Homem morre no HC após baleado no Marajó II

O homicídio aconteceu na porta de uma casa na rua Roberto Inácio Dias

04/08/2020 05h00
Por: Redação

Um homem morreu após ser baleado em Uberaba. Uma mulher suspeita de participação no crime foi presa pela Polícia Militar. 

O homicídio aconteceu na porta de uma casa na rua Roberto Inácio Dias, no bairro Marajó II, onde segundo informações de testemunhas a vítima Yuri Vieira Almeida Rodrigues, de 27 anos estava na residência em companhia de familiares. 

Em determinado momento dois jovens de uma mulher chegaram em um veículo GM Meriva de cor preta e o chamaram na porta da casa. 

Yuri, saiu do imóvel para atendê-los e um dos acusados sacou uma arma de fogo e realizou seis disparos, sendo que dois atingiram a vítima. Após o crime os acusados fugiram no veículo sentido a BR-262. 

O homem baleado foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. Na unidade hospitalar a equipe médica constatou a gravidade dos ferimentos e ele foi transferido para Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). 

Policiais militares do Tático Móvel do 67 º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram levantamentos e identificaram os dois acusados do crime. Durante diligências eles prenderam a suspeita J.D.F., de 19 anos que estava no veículo durante o homicídio. Ela foi ela foi levada até a delegacia e apresentada ao delegado de plantão para esclarecimentos. Na manhã de ontem Yuri não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.  O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por necrópsia e depois liberado para os familiares realizar velório e sepultamento. Até o fechamento desta edição o dois acusados do homicídio não foram encontrados e estão sendo procurados por policiais civis da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP) que investigam o caso. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários