Sábado, 20 de Abril de 2024 02:59
Polícia Polícia

Acusado de tráfico é preso pelo Tático Móvel no Boa Vista

Após a abordagem os policiais foram até o imóvel desabitado e durante buscas encontraram várias porções de crack puro que pesou mais de 1,4 quilos

05/08/2020 05h00
Por: Redação
Crack, materiais e dinheiro foram apreendidos com o acusado - Foto: Juliano Carlos
Crack, materiais e dinheiro foram apreendidos com o acusado - Foto: Juliano Carlos

Homem acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar que estava sendo monitorado. A prisão aconteceu em uma casa na avenida Elias Cruvinel, onde os policiais fizeram a abordagem do acusado de 43 anos que saía do imóvel com uma motocicleta.

Segundo informações do sargento da Polícia Militar Osvaldo Henrique, o acusado já estava sendo monitorado pelos integrantes do Serviço de Inteligência (SI) da PM e era suspeito de deixar as drogas que eram distribuídas no bairro Boa Vista em uma casa abandonada na rua Santiago. Após a abordagem os policiais foram até o imóvel desabitado e durante buscas encontraram várias porções de crack puro que pesou mais de 1,4 quilos, duas balanças de precisão, materiais para embalar e cortar as drogas, além de dinheiro. O acusado de tráfico de drogas detido foi levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos. (JC) 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias