PMU
Incêndio criminoso

Incêndio criminoso destrói residência no Boa Vista

Juliano Carlos

24/08/2019 06h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Incêndio foi registrado na noite da última quinta-feira
Incêndio foi registrado na noite da última quinta-feira

Incêndio criminoso destruiu parte de uma residência no bairro Boa Vista. O local foi interditado pelos Bombeiros para vistoria da Defesa Civil.

Segundo informações de testemunhas, o incêndio ocorreu em uma casa na rua Assunção, onde criminosos não identificados chegaram, quebraram a janela, jogaram combustível e atearam fogo na sala. O fogo se espalhou rapidamente, destruiu um sofá e danificou as paredes do imóvel. Vizinhos que perceberam a ação criminosa acionaram socorro (via 193). 

Um caminhão auto bomba de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros compareceu no local e os militares debelaram as chamas. Em seguida, eles fizeram rescaldo e constataram que parte da estrutura do imóvel foi danificada. A residência foi isolada para vistoria da Defesa Civil. Policiais militares as 41ª Companhia realizaram rastreamentos, mas os acusados de incêndio criminoso não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias