PMU
Dupla acusada

Dupla acusada de vários roubos é presa pela PM

Juliano Carlos

24/08/2019 06h00
Por: Redação
Materiais roubados e arma de fogo foram apreendidos com os jovens
Materiais roubados e arma de fogo foram apreendidos com os jovens

Dois jovens acusados de vários roubos nos últimos dias foram presos pela Polícia Militar. Um carro tomado de assalto, além de arma de fogo e drogas foram apreendidos com os suspeitos.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar Wesley Borges, as prisões aconteceram na rua Antônio Peres Paleo, no bairro Margarida Rosa de Azevedo – “Volta Grande”, onde os policiais da 212ª Companhia compareceram após receberem denúncias anônimas que informavam sobre suspeitos que estavam guardando um veículo roubado na garagem de um apartamento. Ao chegarem eles viram os suspeitos identificados como E.S.A.D., de 18 anos, e M.V.A.S., também de 18 anos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram em direções diferentes, sendo que E. abandonou um tablete de maconha em via pública e M. dispensou uma arma de fogo. Os jovens foram perseguidos e capturados. Durante diligências os policiais encontraram o veículo Hyundai Creta de cor branca, com placas de Batatais (SP) que tinha sido tomado de assalto no bairro Universitário na noite da última segunda-feira (19).

Ainda de acordo com o militar, o veículo foi utilizado em vários roubos nos últimos dias, inclusive flagrado por câmera de segurança. Na sequência, os policiais fizeram diligências e buscas no imóvel e encontraram uma arma de fogo, mais drogas, vários pares de sandálias, calçados, roupas, pacotes de cigarro e eletroeletrônicos que tinham sido tomados de assalto nos últimos dias. Eles questionaram os suspeitos, que confessaram participação nos roubos e que pertenciam a uma quadrilha que agiu pela cidade. Ainda durante as diligências, militares foram em um canavial às margens da BR-262 e encontraram o veículo Hyundai HB20 de cor branca, com placas de Uberaba, que tinha sido tomado de assalto na noite da última quarta-feira. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado Detran. Os jovens acusados de receptação, porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com drogas foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão Hércules Cardoso, que confirmou as prisões. Na manhã de ontem eles foram levados para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanecem à disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias