Banner prefeitura Covid
Polícia

Acidente entre três veículos deixa um ferido no Santa Maria

A sequência de colisões aconteceu no cruzamento entre as avenidas Apolônio Sales e Santa Beatriz da Silva

06/08/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Vítima foi socorrida por Bombeiros - Foto: Juliano Carlos
Vítima foi socorrida por Bombeiros - Foto: Juliano Carlos

Um acidente envolvendo três veículos deixou um motociclista ferido em Uberaba. A sequência de colisões aconteceu no cruzamento entre as avenidas Apolônio Sales e Santa Beatriz da Silva.

De acordo com informações de testemunhas, o pintor de autos S.L.F., de 51 anos, conduzia a motocicleta Yamaha YBR de cor azul pela avenida Apolônio Sales. Ele seguia sentido São Benedito/ Santa Maria e ao passar pelo cruzamento com avenida Santa Beatriz da Silva teve a motocicleta atingida por um carro o veículo Ford Corcel de cor azul com placas de Uberaba que era conduzido pelo comerciante L.R.B., de 80 anos, que seguia sentido centro-bairro e de acordo com testemunhas não respeitou o semáforo que estava "fechado" e bateu na motocicleta. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados contra um caminhão que seguia pela rua Pernambuco, mas segundo o motorista M.G., e ao passar pelo cruzamento entre as avenidas acabou atingindo pela motocicleta e o automóvel, sendo que o   condutor da motocicleta foi arremessado contra o asfalto e ficou ferido. 

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante atendimentos pré-hospitalares foi constatado que o motociclista S., teve suspeita de fratura na clavícula, além de escoriações pelo corpo e contusão no joelho esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para unidade de pronto-atendimento do bairro São Benedito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários