PMU
Idoso morre

Idoso morre atropelado na Guilherme Ferreira

Juliano Carlos

24/08/2019 06h00
Por: Redação
Para-brisa do carro que atingiu o pedestre ficou destruído
Para-brisa do carro que atingiu o pedestre ficou destruído

Um idoso morreu após ter sido atropelado na avenida Guilherme Ferreira, na área central de Uberaba. O corpo da vítima foi arremessado cerca de 50 metros com a cabeça contra o asfalto.

A fatalidade foi registrada na tarde de ontem, na avenida Guilherme Ferreira. Segundo informações da Polícia Militar, o trabalhador rural Dalvo Teles de Resende, de 75 anos, saiu de uma agência bancária e, ao tentar atravessar a via fora da faixa, foi atingido por um carro. O veículo Volkswagen Fox de cor chumbo, com placas de Uberaba, era conduzido por um jovem que seguia sentido centro/bairro e em determinado momento o pedestre atravessou na sua frente.

De acordo com o condutor do carro, ele tentou frear e desviar do pedestre, mas não foi possível. Com o impacto, a vítima foi arremessada há cerca de 50 metros do local do atropelamento com a cabeça contra o assalto, ficando gravemente ferida.

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares os médicos constataram que Dalvo sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. 

O local foi isolado pela Polícia Militar e Guarda Municipal e o perito Arimondes Urias Carneiro Neto da Polícia Civil compareceu no local realizando os trabalhos técnicos.  O trânsito foi interditado e funcionou somente a “meia pista”. Após os trabalhos da perícia, o tráfego de veículos foi normalizado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necrópsia e na tarde de ontem foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias