Banner prefeitura Covid
Cidade

Instituto Boa Fé presta contas de Live Solidária

Segundo o presidente do Instituto Boa Fé, empresário Jônadan Ma, o valor foi fechado ontem, pois muitas doações ainda estavam sendo recebidas

07/08/2020 05h00
Por: Redação
Representantes do Instituto Boa Fé, Certrim e parceiros na live solidária com a dupla Suellen e Francielly - Foto: Divulgação
Representantes do Instituto Boa Fé, Certrim e parceiros na live solidária com a dupla Suellen e Francielly - Foto: Divulgação

 

O Leilão Beneficente da Certrim, realizado no dia 5 de julho, por meio da Live Solidária no seu complexo de Armazéns, durante o 17 Encontro de Bons Negócios 2020, arrecadou R$ 49.850,00. Segundo o presidente do Instituto Boa Fé, empresário Jônadan Ma, o valor foi  fechado ontem, pois muitas doações ainda estavam sendo recebidas.

A tradicional ação beneficente e solidária da Certrim foi coordenada em parceria com o Instituto Boa Fé  para atender diretamente três instituições de Uberaba: 1- Lar da Esperança  – Apoio da União das Lojas Maçônicas de Uberaba; 2- Creche Rouxinol  - Apoio da União das Lojas Maçônicas de Uberaba; e 3- Hospital Hélio Angotti -  Projeto À Flor da Pele Apoio do Instituto  Boa Fé.

Segundo Jônadan, cada instituição será atendida com o equivalente a R$16.616,67.

Como o leilão teve os lotes mais valorizados, entre eles animais e produtos agropecuários e em vendas parceladas,  as contempladas receberão o repasse do Instituto Boa Fé  em quatro parcelas,  de julho a outubro/2020.

O presidente parabeniza  e agradece à  Certrim e toda a sua diretoria, na pessoa do presidente Luiz Henrique Borges,  bem como a todos os colaboradores, cooperados, à ULMUR, empresas e instituições parceiras,  aos doadores e compradores pelo grande êxito a dimensão do alcance social deste Leilão, que certamente irá salvar e atender a necessidade de muitos idosos, crianças  e de pessoas com câncer de pele atendidas pelas três instituições.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários