Banner prefeitura Covid
Cidade

Segunda live de agosto do Portas Abertas acontece no próximo dia 12

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal de Uberaba

07/08/2020 05h00
Por: Redação

 

O próximo tema do Portas Abertas será "Relações Familiares, Inclusão da Pessoa Surda e os caminhos da Adoção". O Projeto da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social/Departamento de Proteção Social Especial, é realizado sempre às quartas-feiras, desde maio, com o objetivo de levar informação e orientação sobre inclusão durante a pandemia da Covid-19.

A coordenadora do Projeto Portas Abertas, secretária executiva e conselheira do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu), Keila Afonso, explica que o foco da próxima transmissão, no dia 12, terá como base o isolamento social em virtude da pandemia. "Os palestrantes farão reflexão sobre os impactos nos tópicos da temática da live e possibilidades de melhorias", relata.

As inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal de Uberaba pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br/seds. A transmissão acontece na próxima quarta-feira (12), às 13h, pelo canal no YouTube do Projeto e contará com tradução em Libras.

Sugestões de temas podem ser enviadas pelo telefone 3312-7118, e pelo chat do canal. As inscrições e a emissão de certificados para os participantes - após a realização de todas as lives do bloco - serão, pelo site da Prefeitura. O Projeto tem apoio do Comdefu, da Escola Especializada em Tecnologia Codekids e da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub).

 

Palestrantes - Participarão da live Jonathan Mazetti Lopes da Silva, psicólogo e sócio-fundador da Clínica Desenvolver - Instituto de Psicologia e Saúde Ltda; Paulo Ricardo Vilaça Batista, professor de Libras e de Matemática do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento; e André Tuma Delbim Ferreira, promotor de Justiça do Ministério Público e Coordenador da Cresça (coordenadoria Regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Educação e dos direitos da Criança e do Adolescente).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários