Banner prefeitura Covid
Política

Encontro entre grupo “Negritude Uberabense”

O objetivo foi apresentar uma proposta de programação integrada entre as duas entidades para fomento do comércio no dia da Consciência Negra, 20 de novembro

07/08/2020 05h00Atualizado há 2 meses
Por: Redação

A empresária e pré-candidata a prefeita de Uberaba pelo partido Solidariedade, Elisa Araújo, atuou na interlocução de membros do grupo “Negritude Uberabense” com o presidente do Sindicato do Comércio de Uberaba (Sindicomércio). O objetivo foi apresentar uma proposta de programação integrada entre as duas entidades para fomento do comércio no dia da Consciência Negra, 20 de novembro. "Fizemos essa ponte e vamos auxiliar no que for possível para que a parceria se solidifique e a feira idealizada pelo grupo seja realizada, oferecendo oportunidade aos artesãos e artistas da comunidade negra”. Além de Elisa e do secretário da Juventude do partido Solidariedade, Ricardo Carvalho, participaram da reunião os diretores do grupo "Negritude Uberabense", Cassiano Teodoro Neto e Silvio Aparecido de Lima, e o presidente do Sindicomércio, Marcelo Árabe. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários