Banner prefeitura Covid
Polícia

Assaltante agride mulher com coronhadas na cabeça e rouba carro

O assalto aconteceu no bairro Parque das Américas, onde a vítima estacionou o automóvel

08/08/2020 05h00
Por: Redação
Bandido foi flagrado por câmeras de segurança - Foto: Divulgação
Bandido foi flagrado por câmeras de segurança - Foto: Divulgação

Policiais militares de Uberaba e região estão à procura de um criminoso que agrediu uma mulher com coronhadas na cabeça durante um roubo de veículo.

O assalto aconteceu no bairro Parque das Américas, onde a vítima estacionou o automóvel Fiat Palio de cor prata, com placas de Uberaba na porta da casa de um familiar. Os filhos da vítima desceram do veículo e quando ela trancou o carro, foi abordada pelo criminoso que estava armado e anunciou o assalto, exigindo as chaves do automóvel. Em seguida ele desferiu duas coronhadas na cabeça da vítima e os familiares ao perceber a ação criminosa, tentaram contê-lo, mas ele apontou a arma para as testemunhas, pegou as chaves do carro, a bolsa da vítima com mais de R$ 1mil em dinheiro e fugiu no carro sentido avenida Tonico dos Santos.

Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas até o fechamento desta edição o acusado não tinha sido preso e estava sendo procurado. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários