Banner prefeitura Covid
Polícia

Idoso fica ferido ao bater carro em árvore

O acidente foi registrado no Jardim Espírito Santo

08/08/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Vítima foi socorrida por Bombeiros após o acidente - Foto: Juliano Carlos
Vítima foi socorrida por Bombeiros após o acidente - Foto: Juliano Carlos

Um idoso ficou ferido após bater violentamente um veículo contra uma árvore.  O acidente foi registrado no Jardim Espírito Santo, onde segundo informações de testemunhas, a vítima conduzia um veículo Volkswagen Versailles de cor azul, com placas de Uberaba pela avenida interbairros. O idoso seguia sentido Tancredo Neves/ Jardim Espírito Santo e ao chegar próximo à rua Muqui, foi "fechado" por outro carro, perdeu o controle direcional do veículo, bateu no canteiro central, atravessou a via e chocou violentamente contra uma árvore. Com o impacto, a frente do carro ficou destruída e o idoso ferido no interior do veículo. 

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e os militares retiraram o condutor. Durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que ele sofreu escoriações pelo corpo, além de suspeita de fratura na clavícula e escoriações generalizadas. O idoso ferido foi socorrido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro São Benedito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários