Banner prefeitura Covid
Polícia

Motociclista sofre traumatismo craniano grave em acidente no Boa Vista

Devido aos graves ferimentos a equipe médica entubou o motociclista

09/08/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
A., foi socorrido por Bombeiros e Samu após o acidente - Foto: Juliano Carlos
A., foi socorrido por Bombeiros e Samu após o acidente - Foto: Juliano Carlos

Um acidente deixou um motociclista gravemente ferido no bairro Boa Vista em Uberaba. 

A queda aconteceu na avenida Elias Cruvinel, onde segundo informações dos policiais militares da 41ª Companhia, uma viatura policial retornava para o 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e foi ultrapassada por um motociclista que seguia em alta velocidade em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha com placa de Uberaba. O homem seguia sentido bairro/centro e ao chegar próximo à porta da escola municipal Boa Vista, perdeu o controle direcional do veículo, bateu no canteiro central e em seguida foi arremessado contra com a cabeça contra o asfalto ficando caído inconsciente. Os policiais militares depararam com a vítima ferida e acionaram socorro (via 193).

Uma viatura de resgate do corpo de bombeiros compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares os militares constataram que o motociclista identificado como A.K.M.S., de 31 anos, teve traumatismo craniano grave. Ele foi socorrido pelos bombeiros e a viatura foi interceptada por uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) na avenida Doutor Odilon Fernandes. 

Devido aos graves ferimentos a equipe médica entubou o motociclista. Em seguida A., foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) onde permanece internado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários