Banner prefeitura Covid
Polícia

Polícia apreende mais de 2,5 toneladas de maconha

A apreensão aconteceu em uma chácara ás margens da BR-050 próximo sentido Uberaba/Uberlândia

11/08/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Drogas foram apreendidas na área rural de Uberaba - Foto: Juliano Carlos
Drogas foram apreendidas na área rural de Uberaba - Foto: Juliano Carlos

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares terminou na apreensão de mais de duas toneladas e meia de maconha na área rural de da cidade.

A apreensão aconteceu em uma chácara ás margens da BR-050 próximo sentido Uberaba/Uberlândia, onde os policiais civis militares compareceram após denúncias informações  sobre suspeitos que vieram do estado do Mato Grosso do Sul fazer um descarregamento de drogas em Uberaba. As equipes foram ao local ficaram de “campana” e verificaram que os suspeitos estavam em um veículo Toyota Corolla de cor branca e saíram da chácara passando na porta por várias vezes desconfiados. Eles foram até um shopping da cidade, onde foram abordados.  Ao serem questionados sobre o que faziam no município, entraram em várias contradições, sendo que a suspeita C.S.C., de 47anos, disse que veio ao município para uma consulta médica, mas não sabia o nome do profissional da área da saúde e nem o local que seria atendida. Já o filho dela A.S.C., de 26 anos e o namorado dela G.S.F., de 28 anos, disseram que estavam na cidade de “Uberlândia” para participarem de um curso “à distância”.

Na sequência as equipes retornaram na chácara e durante verificações foram encontrados centenas de tabletes de maconha que pesaram mais de duas toneladas e meia. O veículo usado pelos suspeitos foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já os acusados de tráfico interestadual de drogas detidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil onde tiveram as prisões confirmadas pelo delegado de plantão. Posteriormente serão levados para a penitenciária e permanecem a disposição da Justiça. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários