Banner prefeitura Covid
Polícia

Trio acusado de furtos de veículos é preso pela PM

O crime aconteceu no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante

12/08/2020 05h00
Por: Juliano Carlos
Acusados foram presos após perseguição - Foto: Juliano Carlos
Acusados foram presos após perseguição - Foto: Juliano Carlos

Três bandidos acusados de vários furtos de veículos nos últimos dias em Uberaba foram presos pela Polícia Militar minutos após arrombarem mais um automóvel e serem perseguidos. 

O crime aconteceu no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante, onde os bandidos que estavam em um veículo Volkswagen Gol de cor prata, com placas de Uberaba, pararam o carro, arrombaram a porta de um veículo Fiat Palio e danificaram o tambor da fechadura quando faziam o arrombamento. Nesse momento, eles foram flagrados por policiais militares da 41ª Companhia que faziam patrulhamentos preventivos.

Ao perceberem a presença dos policiais, os acusados entraram no veículo Gol e fugiram em alta velocidade por várias vias dos bairros Parque do Mirante, Guanabara e Abadia. Houve perseguição policial e os criminosos foram abordados no pátio de um posto de combustíveis na avenida Leopoldino de Oliveira. Eles foram identificados como e durante buscas no interior do automóvel os policiais encontraram cinco centrais automotivas desbloqueadas, além de ferramentas usadas em arrombamentos de carros. Os militares fizeram consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi constatado que todos já tinham várias passagens pelos meios policiais.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Já os acusados de tentativa de furto presos em flagrante foram levados até a delegacia e apresentados a autoridade de Polícia Judiciária que confirmou as prisões. Posteriormente os bandidos foram encaminhados para a penitenciária e permanecem a disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários