Banner prefeitura Covid
Coluna

Pet News

Marcos Moreno

Marcos Moreno

Marcos MorenoSou Marcos Moreno, comunicador com vários anos dedicados ao trabalho de colunista e assessor de imprensa. Há alguns anos com trabalho na mídia impressa e eletrônica voltado para os animais, notadamente pets.

14/08/2020 05h00
Por: Redação

O signo do seu pet

 

Tudo que teve data, hora e lugar de nascimento tem um mapa astrológico

Você sabia que os animais têm signos, como os humanos? A verdade é que tudo que teve data, hora e lugar de nascimento tem um mapa astrológico. Até mesmo empresas, bancos, cidades, lotéricas e casamentos têm mapa astral.

Logo, nossos pets têm signos e mapa astral. No entanto, as casas astrológicas (ou áreas da vida) e os planetas (ou funções psicológicas) serão ajustados para compreender a natureza não humana deles.

Aqui vai uma análise sobre o Signo Solar de cada pet, que pode nos dar uma boa ideia sobre a natureza deles, mas é preciso lembrar que outros aspectos do seu mapa vão modificar sua expressão, assim como acontece com os humanos.

Áries – São os pets alfa. São líderes e brigões e dificilmente aceitam ordens de outros que não sejam seus humanos – e olhe lá! Ciumento, se outro pet se aproximar dele quando estiver na rua com o seu humano, espere uma chuva de latidos raivosos.

Touro- Obviamente adorarão um mimo e serão bem preguiçosos. Passear para que, gente? Só se for para levar em carrinho, por favor, porque o chão tá quente, suas patinhas são sensíveis e ele sentirão falta da sua caminha.

 

Gêmeos- Têm muita energia e adoram divertir os seus humanos. São pets ideais para crianças porque brincam muito, são curiosos e receptivos a visitantes.

 

Câncer- Não são para qualquer família e podem ser pets difíceis em casas com bebês, especialmente se eles chegaram antes. Pode dar ciúmes e rolar uma dificuldade em aceitar o novo membro da família. Mas, se aceitarem, o protegerão com todo amor, como se fossem sua própria cria.

 

Leão- Em casas com pets leoninos é preciso ter em mente que só se pode ter um pet. Mesmo que seja pet de outra espécie, o leãozinho não vai querer ver seu humano dividindo atenções ou cuidando de outros pets. Quanto a visitantes, ele será tão agradável quanto o desejo do visitante de agradá-lo. Trouxe presente?

 

Virgem- Esses pets são aqueles que passam literalmente horas se lambendo e se limpando. Odeiam mau cheiro e sujeira – por isso, se encarregam eles mesmos de se manterem limpos e agradáveis. Nada de esperar pela visita ao veterinário. Ah, e não esqueça de manter a rotina deles em relação a comidas e passeios. Eles funcionam como um reloginho.

 

Libra- Esses são os pets ideais para parques. Serão muito sociáveis com outros pets, não terão problemas em compartilhar a atenção dos seus humanos e serão super-receptivos a visitantes. Seu pet te segue pela casa aonde quer que você vá e odeia ficar sozinho? É libriano!

 

Escorpião- Leais e amorosos com os seus humanos, os pets de escorpião não são dos mais amigáveis. Sempre desconfiados, se perguntarão quem é você e o que você quer dele (ou de sua família) quando você se aproximar. É difícil conquistar sua confiança. Mas, uma vez que conquiste, ele te adota como “de casa” e será leal a você também.

 

Sagitário- Estes pets precisam de espaço para correr e se exercitar. Se forem pets de apartamento, provavelmente serão daqueles que destroem tudo, comem pé de mesa, destroem roupa. Por quê? Muita energia! Eles precisam espaço para explorar seu meio.

 

Capricórnio- Quer um pet disciplinado que assume a sua função de pet como nenhum outro? Adote um pet nascido no final de dezembro ou no início de janeiro. Os pets de capricórnio são dedicados, fáceis de treinar e vão fazer aquilo que perceberem que você precisa, ou que esperam dele.

 

Aquário- Pets de aquário serão muito espertos, mas também bem originais. Pode ser aquele cachorro que é tão independente e desapegado que se comporta como um gato. Ou, o contrário, pode ser aquele gato tão grudento que parece um cachorro. Serão sociáveis, mas também precisarão do seu tempo tranquilo para recarregar as energias.

 

Peixes- Serão ótimos em perceber e captar os humores e necessidades dos seus humanos. No geral, serão pets tranquilos, daqueles que comem e dormem, e é preciso tomar cuidado para que não engordem. Afinal, baixo nível de atividade e comida facilmente acessível pode ser uma combinação complicada para esses pets.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários